O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 02 de agosto de 1996 –Sexta-feira

Aproximadamente 08:00 levantei-me da cama; fui no banheiro e fiz minha primeira ablução. Desci para a cozinha e preparei um copo de 300ml de chocolate, que tomei com algumas bolachas de doce. Subi para o quarto, corrigi os questionários do IBGE e preenchi algumas fichas complementares. 10:00, de carro, desci para a delegacia Regional e assinei a minha frequência mensal. Estava de passagem o perito Romi, que já trabalhou aqui em Rio Verde e o filho do delegado Siron, que veio prestar vestibular para o curso de Direito, e disse-me que não passou. O escrivão Mardem me convidou para a sua formatura no curso de Direito. 10:45, fui no posto de coleta do IBGE, na escola tia Alba, ou seja, Almeida Rodrigues. O supervisor conferiu o meu trabalho e me deu mais questionários. Após o almoço e de assistir aos telejornais, de carro, desci para o meu campo ou setor de trabalho, que é emendado no setor onde moro, Jardim Goiás. Ou seja, o meu setor de trabalho é no Jardim América e tem 14 quadras. Terminei as visitas da primeira quadra e comecei a 1ª face da segunda quadra. Fiquei até às 18:00.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 12/06/2024
Código do texto: T8084091
Classificação de conteúdo: seguro