O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 31 de julho de 1996 – Quarta-feira

08:00, de carro, fui no Fórum, onde se encontra a seção da OAB, e com a secretária peguei os formulários da inscrição da OAB junto com uma lista de documentos. No Fórum requeri a certidão negativa, no cartório do crime. Fui na Faculdade e requeri minha ficha de escolaridade, com o meu estágio. No cartório de ofícios autentiquei as cópias dos meus documentos. Fui na Medclínica, e com o Dr. Martúlio pedi uma declaração médica para servir de atestado e saúde. Por último fui no IBGE e regularizei os meus documentos para o contrato de serviço, que assinei. 19:00 começou o jogo do Brasil contra a Nigéria. Assisti só o primeiro tempo, Brasil 3 Nigéria 1. 19:50, de carro, desci para a igreja. O pregador foi o irmão Cothir, que falou do verdadeiro culto, em Filipenses I. E avisou que neste final de semana o pastor Carvalho estará de volta da África. O jovem da Guiana Inglesa estava presente. Comprei um ingresso para um churrasco na igreja dia 11, por R$ 3,00. O Brasil perdeu para a Nigéria por 4 a 3 na prorrogação, pela semifinal das Olimpíadas de Atlanta, EUA.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 10/06/2024
Código do texto: T8082556
Classificação de conteúdo: seguro