O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde/Aparecida de Goiânia, 29 de julho de 1996 – Segunda-feira

Por volta das 05:00, o colega escrivão de Polícia, Marden, passou na república para irmos para Goiânia. A sua ida é para levar expedientes para a SSP. Eu e o Kerley fomos de carona, na viatura da delegacia Regional. Passamos em Indiara, tomei café e comi um pastel de queijo; o Mardem e o Kerley também lancharam. Paguei a conta de nós três. Em Goiânia passamos no IML. Dei dois reais para uma colega policial comprar uns pãezinhos. Na Diretoria da Polícia Civil, passei no Departamento e Recurso Humanos, onde a atendente achou um erro no adicional do meu quinquênio, que não estava recebendo desde 15 janeiro. Ela fez a correção e pediu para eu voltar no dia seguinte para a confirmação e poder fazer o requerimento para receber o atrasado. Passei na UGOPOCI onde o Dr. Moura, advogado disse-me que não olhou o andamento do Processo de Falência do apartamento que comprara por falta de tempo. Por último passei na Justiça Federal perto da praça Cívica para tirar uma certidão de nada consta, que ficará pronta amanhã. Despedi-me do Marden e do Kerley, porque vou ficar em Goiânia para terminar de resolver os meus problemas amanhã. Peguei o coletivo para o Papillon Park. O meu pai disse que o meu irmão Vilmar, soldado PM, caiu da moto e se machucou e estragou a moto. O meu guarda roupa está montado, ficou bom.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 07/06/2024
Código do texto: T8080641
Classificação de conteúdo: seguro