O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 25 de julho de 1996 – Quinta-feira

07:00 deixei a cama; fui no banheiro, escovei os dentes e lavei rosto. Desci para a cozinha, preparei um copo de chocolate que tomei degustando umas petas que comprara no Comercial Campeão no dia anterior. 08:00, de carro, fui no treinamento do IBGE na Escola Eugênio Jardim. Saiu o resultado para a área rural, dos convocados pela nota ou média inferior; o resto foram voluntários num total de 10 recenseadores. Para a área urbana ficaram 37 conforme um revisor. Entreguei xerox dos meus documentos. Ainda vai haver um treinamento para os recenseadores da área rural. O serviço vai começar no dia 1º de agosto. 09:00 e pouco já estava na república. Liguei a televisão para assistir as Olimpíadas. 16:00, de carro, fui no jornal NEWS; a secretaria, uma moça bonita, disse-me que o Kringer pediu para voltar na segunda-feira, pois o computador está com defeito. De volta à república deixei o meu carro na rua, pois a entrada da garagem estava interrompida com o carro de um colega policial.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 01/06/2024
Código do texto: T8076238
Classificação de conteúdo: seguro