O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 18 de julho de 1996 – Quinta-feira

Mais ou menos 07:00 acordei, mas deixei a cama 07:40 e fui no banheiro de baixo, o do quintal, e fiz minha primeira higiene pessoal. No banheiro de cima tomei um banho quente. Desci para a cozinha e preparei 01 copo de 300ml de chocolate, que tomei acompanhado de 03 bisnaguinhas com margarina. Pelas 14:00, de carro, desci para o centro; passei no IBGE, e peguei com o supervisor as apostilas para o curso de recenseador. Na loja Macdel troquei uma calça jeans marrom que estava com um defeito na costura e uma camisa gola polo também com defeito na costura, e troquei uma camisa azul clara por uma de cor cinza. Passei no jornal NEWS, a secretaria me informou que Henrique Kringer não estava, e ficou de eu voltar depois. Quando saia do jornal passaram por mim num carro, a irmã Zuleika e a irmã Iremi com o seu filho de 08 anos, que me cumprimentaram. Por último passei na papelaria onde comprei envelopes para cartas e lápis borracha. Pelas 19h tomei um banho e desci para a cozinha, e esquentei um marmitex do almoço e comi.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 20/05/2024
Código do texto: T8066998
Classificação de conteúdo: seguro