O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 20 de junho de 1996 – Quinta-feira

Depois de assistir o Bom Dia Goiás, com apresentação de Rogério Silva que o conheci, pessoalmente, nesta cidade, levantei-me da cama. De carro fui na panificadora e tomei um copo 300ml de chocolate e paguei 0,40 centavos de real. Almocei um marmitex. 14:00, de carro, passei no BEG e na gráfica do Instituto para ver o orçamento de 500 convites para o lançamento do meu livro e do livro do Sérgio Lopes, e ficou em 60 reais. Ficou de eu voltar para acertar. Atrás de patrocínio passei no Bazar do Livro, a dona não quis patrocinar por desavenças de vendas de livros com o Sérgio Lopes. No Lojão das Novidades o gerente me disse para voltar na terça-feira para conversar com o dono. Passei na igreja Assembleia de Deus e tratei com o pastor o lançamento do meu livro Caminho de Luz, com 50 sonetos religiosos, hoje às 19:30. 19:05 desci para a igreja. Foi culto de libertação. O pastor me apresentou aos irmãos e me deu a palavra; depois pediu ao irmão Sebastião Carioca, também policial civil para falar sobre mim. E oraram por mim. O pastor me convidou para ir à Santa Helena de Goiás para a festa das Assembleias, eu disse-lhe que iria pensar. No final do culto expus os meus livros numa banca improvisada; e vendi 03 exemplares.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 09/04/2024
Código do texto: T8037833
Classificação de conteúdo: seguro