O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 19 de junho de 1996 – Quarta-feira

Depois que o meu relógio de pulso despertou 08h me levantei da cama e fui ao banheiro para a minha primeira ablução. Desci para a cozinha e preparei um copo de 400ml de achocolatado, leite em pó, toddy, açúcar e água, para acompanhar na degustação de 03 enroladinhos de queijo. A pé fui a um comercial distante uns 300m e comprei um exemplar do jornal O Popular. Fiquei até 11:30 lendo jornal. Desci para o almoço, o meu marmitex continha arroz, feijão, mandioca e frango. Fui no banheiro escovar os dentes e notei que tenho que ir no dentista fazer uma limpeza contra placa bacteriana ou tártaro. 14h tomei uma limonada. 19:50, de carro, desci na igreja. A Wanessa estava com uma calça cor de rosa e blusa branca; sentou-se na minha frente. O irmão Cothir dirigiu o culto. O pastor Carvalho e o seu irmão Edinaldo viajaram para o estado da Bahia para visitarem a mãe que está doente. No final do culto aproximei da Wanessa, da sua colega visitante e do irmão João Batista com um boa noite. A Wanessa se despediu de mim com um boa noite e um até mais. Foi embora, de carona, com a sua colega e o irmão João.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 08/04/2024
Código do texto: T8037120
Classificação de conteúdo: seguro