O meu diário 96, 97 98

Rio Verde, 17 de junho de 1996 – Segunda-feira

Mais ou menos 07:00 levantei-me da cama. O frio passou um pouco. De carro, passei na panificadora onde tomei um copo de 300ml de chocolate e comi uns pãezinhos de queijo. Passei na lavadeira distante uns 7km para deixar 05 calças, 05 camisas, 02 lençóis e 01 toalha, ela não estava; por último passei no jornal News, onde o diretor Henrique disse-me que a digitação do meu livro está em andamento, e ficou de eu voltar semana que vem. À tarde, de carro, passei no BEG e vi que o meu pagamento foi creditado na minha conta corrente, descontado R$ 136,00 referente a um empréstimo que fizera, quase a metade do meu salário que é R$ 348,00. Passei nos Correios e paguei as últimas mensalidades do carnê do Baú, que me dá o direito de fazer o resgate do que paguei em mercadorias. Ainda nos Correios copiei o gabarito do concurso do IBGE, e de acordo com o gabarito acertei 13 questões de 30. Passei nas lojas MIG e paguei a última mensalidade de um carnê da compra de umas camisas. Por último passei na banca de jornais e revistas, e comprei duas revistas, sendo uma da revista Reader’s Digest Seleções.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 06/04/2024
Reeditado em 06/04/2024
Código do texto: T8035802
Classificação de conteúdo: seguro