O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 16 de junho de 1996 – Domingo

08:00 iniciei o serviço na carceragem do presídio. Foi dia de visita aos presos e há procedimento a ser cumprido para evitar alteração, como revistas nas pessoas e em comidas. O escritor Sergio Lopes compareceu e me propôs que fizéssemos os lançamentos de nossos livros juntos, e caberia a mim providenciar os convites. Disse-lhe que iria pensar e lhe daria uma resposta. 19:45, de carro, desci para a igreja que fica na parte baixa da cidade, no centro, perto da rodoviária, a cerca de 1km. A Wanessa mora numa rua no lado esquerdo da Rodoviária, e já fui em sua casa várias vezes. As atividades voltaram para a igreja velha devido estar arrumando o prédio do fundo onde funcionará uma escola e a administração. No lugar da igreja velha será construída uma nova igreja. O pastor Carvalho dirigiu o culto. A Wanessa me cumprimentou e voltou a conversar com um rapaz novo na igreja. Não me deu mais atenção. Teve cafezinho de graça na igreja. Tomei um café e vim embora para a república.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 05/04/2024
Código do texto: T8035312
Classificação de conteúdo: seguro