O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 03 de maio de 1996 – Sexta-feira

07:00 afastei-me da cama; fui no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Desci para a cozinha e preparei um achocolatado sabor banana para acompanhar 04 bisnaguinahas. Voltei para o quarto e liguei a televisão. Era 07:20; assisti ao restante do telejornal Bom dia Goiás e Bom dia Brasil, na TV Anhanguera. De carro fui num armazém próximo onde comprei um exemplar do jornal O Popular. A minha carta com título O banditismo foi publicada com outro título, isto é, O estímulo à impunidade. Religuei a televisão e assisti ao telejornal Dia a Dia, na Rede Bandeirantes. Fui tomar banho, e voltei a assistir ao telejornal que terminou às 10:05. Desliguei a televisão e liguei o rádio, e fiquei a ler a revista Seleções e ouvir músicas populares. Após o almoço assisti aos telejornais do meio-dia e ao programa Vídeo Show, da Rede Globo. Desci para o quintal com uma cadeira, e na sombra fiquei a lei o exemplar do jornal O Popular. Comi uns 04 cajás-manga que estava numa bacia no freezer, que eram de algum colega. Comi um bife de uma marmitex do almoço e subi para o quarto. Tomei um banho e desci. Não buscaram as marmitex da janta. Esquentei uma comida do marmitex do almoço e fiz uma limonada, e jantei. Assisti ao último capítulo da novela Explode Coração e achei mais ou menos.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 03/02/2024
Código do texto: T7991094
Classificação de conteúdo: seguro