O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 27 de abril de 1996 – Sábado

Às 08 horas assumi a carceragem no presídio até às 18:00. Pelas 16 horas lavei o meu carro. Dei um livro meu para o escritor Sérgio Lopes, que está preso. Após sair de serviço fui na casa da Suelene, massagista que mora ao lado da delegacia devolver o livro do Sérgio que ela havia me emprestado. Na república encontrei o colega policial Luísmar que trabalhou em Rio Verde, que veio de Goiânia para visitar a sua namorada também policial de nome Fátima, que já foi minha colega de serviço na Delegacia da Infância e Juventude. (Saí do expediente para ter mais tempo para escrever). 19:50, de carro, desci para a igreja batista. Fui com a irmã Geovanda no meu carro buscar uma caixa de som. Houve uma brincadeira de sociabilidade. A Wanessa estava com uma calça branca e blusa preta. Fiz parte do grupo dela. Após o culto, perguntei-lhe como foi o velório do seu tio-avô escritor. Ele me disse que havia muita gente. E foi embora com o Rodrigo e suas irmãs.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 24/01/2024
Código do texto: T7983449
Classificação de conteúdo: seguro