O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 26 de abril de 1996 – Sexta-feira

08:40 afastei-me da cama. Fui no banheiro e tomei um banho. Desci para a cozinha, tomei um café e comi 04 bisnaguinhas (rosquinhas de trigo). Subi para o quarto, liguei a televisão na Rede Bandeirantes, no telejornal Dia a Dia, e deitei para assistir e ler a revista Superinteressante, que tenho assinatura. Desci para o almoço, que foi arroz, feijão, abóbora e bife. No meu velho Chevette passei na banca de revistas e comprei um exemplar do jornal O Popular, passei no supermercado onde comprei um achocolatado (sabor banana), um flúor para enxaguar a boca e um pacote de bisnaguinahas, e voltei na lavadeira para pegar minhas roupas. No telejornal Anhanguera passou uma reportagem do sepultamento do escritor Carmo Bernardes; e vi os pais da Wanessa presentes. Voltei a ler a revista Superinteressante e li também o Jornal O Popular. O colega policial Adejaime e outros colegas da república prepararam uma festinha de aniversário para a sua mulher. A festinha começou por volta das 20h com música sertaneja e outros gêneros, com carne assada, mandioca e cerveja. Havia umas 30 pessoas; a maioria policiais. Havia também umas moças solteiras; mas não me interessei por nenhuma. Fui deitar 10:30, mas consegui dormir pelas 04 horas.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 23/01/2024
Código do texto: T7982690
Classificação de conteúdo: seguro