O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 24 de abril de 1996 – Quarta-feira

Levantei-me às 07:30. Na rua de casa moradores ainda secam arroz, mas não atrapalha sair com o carro. De carro, fui na banca de revista, no centro, defronte à igreja da Matriz onde comprei um exemplar do jornal O Popular. Fui na vila Promissão, na casa da lavadeira pegar minhas roupas. O caminho de acesso estava interditado com obras da Prefeitura de saneamento, esgoto e rede pluvial. Estacionei o carro num acostamento e andei uns 300 metros; não havia ninguém para me atender e voltei. 14:30 estava no banco a conferir o empréstimo que fizera; foi creditado 466 na minha conta corrente do total de 500. Passei na auto elétrica para trocar a bateria após a recarga de 12 horas. O eletricista disse-me que a bateria estava boa, que não havia motivo para troca. 15 horas estava em casa para assistir ao jogo amistoso da seleção brasileira, que ganhou da África do Sul por 4 a 2. 20 horas estava na igreja Batista. O pastor Carvalho pregou sobre o triunfo de Jesus sobre os principados, potestades e dominadores deste mundo (Colossenses 2:15). A Wanessa estava com um vestido branco de bolinhas pretas e por cima uma blusa de frio. Sentou-se atrás de mim, e após o culto não me cumprimentou, o que é praxe, e ficou a conversar com outros jovens. Peguei o meu carro no estacionamento da igreja e voltei para a república.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/01/2024
Reeditado em 21/01/2024
Código do texto: T7981262
Classificação de conteúdo: seguro