O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 22 de abril de 1996 – Segunda-feira

Às 08:30 pus-me de pé. Dormi com a televisão ligada, desligando-a quase 06h. Ultimamente estou dormindo muito, e 10 horas já estou com sono e tenho que ir para a cama, e deixando de assistir alguns filmes. Também não tenho tomando muito café, que me faz perder o sono. A minha necessidade de dormir não sei se é física ou mental. Os médicos recomendam dormirmos pelo menos 08 horas para o nosso corpo descansar. No meu caso, tenho que dormir pelo menos 06 horas por noite para me sentir bem e ficar concentrado para as minhas tarefas diárias. Para escrever também preciso estar com a mente descansada para ter inspiração e imaginação. Depois de tomar café e comer bisnaguinhas, fui de carro a um comercial próximo comprar um exemplar do jornal O Popular; e a minha carta não foi publicada. 18:30, de carro, fui na lavadeira deixar umas peças de roupas; e ela disse-me para buscar no dia seguinte. Passei no supermercado e comprei algumas coisas como pasta de dentes. Paguei no caixa da lourinha, que me olhou meio desconfiada. Por último passei no posto de gasolina e coloquei no tanque 10 reais gasolina.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 19/01/2024
Código do texto: T7980061
Classificação de conteúdo: seguro