O meu diário 96,97 e 98

Aparecida de Goiânia, 18 de abril de 1996 – Quinta-feira

Após o despertar do relógio às 08h levantei e fui no banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Minha mãe foi na casa do meu irmão Vilmar que machucara o joelho jogando bola e que está enfaixado, e segundo meu pai ele será operado. Meu pai foi trabalhar na casa do meu irmão Edmar. Tomei café com leite e comi um pãozinho francês com margarina. Minha irmã Deusa e o seu marido Donizete vieram nos visitar. Mostrei-lhe a nota do Diário da Manhã sobre o concurso do IBGE que irá abrir, e ela disse que talvez prestará se arrumar o dinheiro da inscrição. Comprei um exemplar do jornal O Popular e meu escrito não fora publicado, e passei a manhã lendo jornal. Tomei banho e almocei. Assisti televisão. Limpei o guarda-roupa e tirei algumas roupas mofadas para minha mãe lavar. Creio que o mofo é devido o quarto ficar muito tempo fechado. Tomei um banho e jantei. Fui na igreja Assembleia de Deus com minha mãe e a irmã Helenice, nossa inquilina. Um irmão novo na igreja pregou sobre Os fins dos tempos. Dei um testemunho sobre estar com saúde e ter deixado o vício de tomar remédios, e também por estar consolado pelo Espírito Santo, pois estava triste e solitário há um tempo atrás.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 14/01/2024
Código do texto: T7976073
Classificação de conteúdo: seguro