O meu diário 96,97 e 98

Aparecida de Goiânia, 17 de abril de 1996 – Quarta-feira

Às 08:25 pulei da cama e fui no banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Minha primeira refeição foi leite com café, bolacha e rosca. Fui a uma farmácia que fica há uns 400m e comprei um exemplar do jornal O Popular e outro do Diário da Manhã. Passei a manhã lendo o Diário da Manhã onde a minha carta fora publicada com o título Crise nos presídios. Tomei um banho e almocei arroz, feijão, macarrão, batatinhas ao molho e frango frito. Meu pai não foi trabalhar, foi ao banco receber a sua aposentadoria; trouxe alguns sapatos e roupas usadas para as minhas meias-irmãs Deuzeli e Rosiane dadas por sua irmã Ludmila acompanhada de uma cartinha. O meu irmão Afonso que mora perto veio nos visitar; disse que o diretor da sua escola no Cruzeiro do Sul será candidato a vereador por Aparecida de Goiânia. Disse ao irmão Afonso e a minha mãe sobre um concurso do IBGE a se realizar conforme uma nota do Diário da Manhã. Minha mãe ficou de avisar a minha irmã Deusa. Li um pouco o jornal O Popular. No lote no fundo que está baldio peguei limões China para fazer uma limonada. Tomei um banho e jantei. Assisti a novela Explode Coração e o programa policial Você decide, com apresentação de Toni Ramos, ao lado dos meus pais.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 13/01/2024
Código do texto: T7975423
Classificação de conteúdo: seguro