O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 12 de abril de 1996 – Sexta-feira

07:30 estava de pé; fui no banheiro para realizar a minha primeira higiene pessoal. Desci para a cozinha e preparei um lanche, que foi 02 copos de leite com toddy e 04 bisnaguinhas. 08 horas começou uma chuva forte por cerca de meia hora e que foi afinando até passar. Assisti um pouco de telejornais. De carro fui a uma banca de revistas em um comercial a 1 km. Passei o resto da manhã lendo o jornal que comprara. A minha carta não foi publicada. Tomei um banho e desci para o almoço. Vieram nos visitar a escrivã Joana e seu marido Gerson que trabalha na prefeitura, e almoçaram conosco. Disseram-me se o escapamento do meu carro estava estragado. Fui confirmar e vi que que o silencioso tinha separado do escapamento; e tirei-o. 13:30 fui de carro no banco BEG confirmar meu pagamento de 317 reais e saquei 170 reais para poder pagar minhas contar e viajar na segunda-feira para Goiânia, se Deus assim o permitir. Passei na banca de revista no centro onde comprei a revista Seleções e o jornal O Diário da Manhã. Passei na papelaria e comprei um papel chamequinho e 05 envelopes. Por último passei nas lojas Mig e paguei uma prestação da compra de umas peças de roupas.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 05/01/2024
Código do texto: T7969661
Classificação de conteúdo: seguro