O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 11 de abril de 1996 – Quinta-feira

07 horas acordei, levantei-me da cama e fui no banheiro escovar os dentes. Desci para a cozinha onde preparei a minha primeira refeição, que foi leite com toddy e bisnaguinhas com margarina. A pé fui a um armazém distante 01 km e comprei um exemplar do jornal O Popular. Passei a manhã lendo o exemplar. A minha carta não foi publicada. Às vezes publica rápido e as vezes demora uns 10 dias. Voltei ao banheiro e tomei um banho. Desci para a cozinha, peguei um pouco do marmitex da janta e do almoço e esquentei e comi. Subi para o quarto e assisti alguns telejornais até 13:40. Li um pouco de jornais velhos. Verifiquei o óleo do motor do carro, normal. Cortei as unhas dos pés e das mãos. Passou um caminhão com alto falante anunciando 05 pacotes de bolachas por um 01 real. Comprei 05 pacotes. A noiva do colega Jacton também comprou 05 pacotes e disse-me que era tapeação. Tomei outro banho e desci para a cozinha para o jantar. Subi para o quarto e liguei a televisão na TV Anhanguera, filiada da Rede Globo.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 03/01/2024
Código do texto: T7967824
Classificação de conteúdo: seguro