O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 10 de abril de 1996 – Quarta-feira

08 horas deixei a cama e fui no banheiro tomar um banho. Desci para a cozinha e preparei minha primeira refeição, que foi um pingado (leite e café) com toddy e bisnaguinhas. A zeladora fizera o café. Gosto de café fraco e doce. Voltei para o quarto; assisti ao telejornal Dia a Dia, da Rede Bandeirantes que terminou às 10h. Almocei. 12:30 ligara o rádio na Caiapó FM, que estava estreando um programa novo até as 13:00, com o nome “Falando Sério”, de entrevistas, e o entrevistado foi o escritor Filadelfo Borges, presidente da Academia Rio-verdense de Letras, Artes e Ofícios. Assisti ao Globo Esporte, jornal Anhanguera e jornal Hoje. Terminei de revisar e datilografei um pequeno artigo como o tema O banditismo. Tomei banho e jantei. 19:40, de Chevette branco, desci para a igreja para o culto de oração. O pastor Carvalho pregou sobre sermos discípulos de Jesus e empenharmo-nos na busca dos dons espirituais. A Wanessa estava com um vestido branco de bolinhas pretas e sentou-se na minha frente. Após o culto se despediu dos colegas e foi lá para o portão. Fui atrás dela e perguntei se ela ia embora de ônibus, pois mora perto da rodoviária distante 1 km. Ela disse que estava esperando a sua irmã e voltou para o pátio. Depois foi embora com umas irmãs, de carro. Peguei meu carro e dei carona para um irmão que mora perto da nossa república.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 02/01/2024
Código do texto: T7967056
Classificação de conteúdo: seguro