O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 07 de abril de 1996 - Domingo

Trabalhei normalmente na carceragem do presidio. Só está funcionando 06 celas e 09 estão sendo reformadas. Na volta, na avenida Presidente Vargas, dei carona para três moças que me disseram estar indo para uma festinha na Estância Gabriela. Convidaram-me para ir com elas. Disse-lhes que tinha um compromisso, que não próxima vez iria. Fui no culto das 20 horas, sentou-se ao meu lado uma amiga de faculdade de nome Iramá junto com outra visitante. O pastor Carvalho pregou sobre a ressureição de Cristo. Teve ceia, não participei. Na hora do culto estava calor e comecei a suar, então saí para fora pegar um ar fresco. A Wanessa estava com uma calça azul clara e uma blusa branca; cumprimentei-a, senti atenciosa comigo. Seus pais e seu irmão estavam presentes. Conversei com alguns irmãos sobre o Congresso; disseram-me que foi bom, havia muita gente. Na volta para casa passei na casa de uma irmã para deixar uma televisão usada de presente que havia lhe prometido.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 30/12/2023
Código do texto: T7965022
Classificação de conteúdo: seguro