O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 04 de abril de 1996 – Quinta-feira

Saí da cama 07:30. Fui no banheiro, escovei os dentes e tomei um banho morno, desacostumei do banho frio. Tenho por hábito tomar 02 ou mais banhos por dia. Desci para a cozinha e preparei 02 copos de leite com toddy para acompanhar na degustação de 04 bisnaguinhas com margarina. O leite em pó que uso para preparar o leite líquido é desnatado, para evitar o colesterol. Se bem que eu sou magro pela minha altura e idade, ou seja, tenho 35 anos, 1,79m e peso 70 quilos. Ando pelejando para engordar uns quilinhos. Acho se engordar um pouco e aumentar minha musculatura, meus problemas de coluna cessarão. Passei uma temporada bem, agora estou sentido um pouco de dor. Talvez seja por falta de atividade física, preciso voltar a fazer exercícios. A limonada que estou tomando quase que diariamente está fazendo bem para o meu intestino e corpo. Hoje busquei no meu carro os marmitex do almoço e da janta no restaurante que serve comida para a Prefeitura distante uns 02 quilômetros.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 26/12/2023
Código do texto: T7962078
Classificação de conteúdo: seguro