O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 03 de abril de 1996 – Quarta-feira

Estava de pé às 07:40; fui no banheiro, escovei os dentes e tomei um banho morno. Desci para a cozinha e preparei dois copos de leite com toddy e degustei 04 bisnaguinhas com margarina. Subi para o meu quarto, peguei um lençol que havia colocado de molho num galão, enxaguei e pus para secar ao sol. Subi de volta, liguei a televisão na Rede Bandeirantes para assistir ao telejornal Dia a Dia deitado na cama. Revisei e datilografei um pequeno texto sobre a importância da mulher para nós-homens que pretendo utilizar como prefácio de um livro de poesias amorosas. Almocei. Assisti ao jornal Anhanguera, jornal Hoje e vídeo Show. Ouvi música na rádio FM local. Tomei um banho e jantei. 18:25 começou a fuga de cerca de 40 presos rebelados no Cepaigo e 06 reféns em 8 carros. Começou um eclipse lunar causado pela sombra da Terra. Fui ao culto das 20 horas; sentei-me no meio da igreja. A Wanessa estava com um vestido branco de bolinhas pretas, passou por mim dissimulada e foi conversar com um rapaz que eu nunca vira. O seu irmão chamou-a para ir embora no final do culto. Conversei um pouco com o irmão João Batista, vizinho da nossa república. Assisti aos jogos Botafogo 01 Corinthians 01 pela Libertadores; e Palmeiras 02 Atlético -MG 01, pela Copa do Brasil.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 25/12/2023
Código do texto: T7961467
Classificação de conteúdo: seguro