O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 27 de março de 1996 – Quarta-feira

08 horas comecei o dia; tomei um banho morno e desci para a cozinha. A zeladora fizera o café, que eu tomei degustando 05 pãezinhos de queijo. Subi para o quarto, liguei o rádio na FM 96 “Caiapó” e deitei na cama para ler a revista Seleções até por volta das 12h. Desci para o almoço. Assisti aos telejornais e ao vídeo show, e voltei a ouvir a rádio FM. 15:45, de carro, fui no BEG e saquei R$ 70,00, passei nos Correios e paguei 4 mensalidades do carnê do Baú da casa própria, com a possibilidade de ser sorteado para participar do programa Tentação, no SBT. Mais dos meses eu quito e devo pegar mercadorias nas lojas do Baú. Passei no supermercado e comprei bisnaguinhas e outras coisas. Fui na lavadeira pegar minhas roupas e pagá-la; e ela me disse que morreu o seu tio. Dei os meus pêsames a ela. Tomei um banho e jantei. 19:50 desci para a igreja. O irmão Cothir dirigiu o culto e pregou sobre a “oração e fé”. A Wanessa estava com um vestido longo estampado e com uma amiga, e sentaram-se na minha frente. Após o culto ela sumiu deixando a amiga e o seu irmão. E eu peguei o meu carro e voltei para minha casa, onde assisti à seleção brasileira ganhar do Gana por 8 a 2, em jogo amistoso.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 17/12/2023
Código do texto: T7955725
Classificação de conteúdo: seguro