O meu diário 96,97 e 98

Aparecida de Goiânia, 21 de março de 1996 – Quinta-feira

Depois de ouvir o despertar do relógio de pulso 07h pus-me de pé. Tive 03 sonhos: no primeiro, depois de escalar um muro, desci e saí correndo com alguma coisa para não ser pego; no segundo, estava dentro de ônibus coletivo sentado no banco de trás e comia numa marmitex quando uma mulher negra acompanhada de outra também negra disse-me que era da Bahia e me pediu o resto da comida, então disse a ela para pegar 02 marmitex na minha caixa de isopor ao lado; e no terceiro, estava num clube com meus colegas praticando esportes, e numa quadra de vôlei havia um time feminino vestido com um uniforme preto, entre elas a Wanessa, que quando percebeu a minha presença foi-se embora. O rosto da Wanessa era diferente, mas me sentia encantado por ela. Fui no banheiro e fiz minhas abluções. Tomei um café com bolinhos de chuva. Fui a uma farmácia perto onde comprei um exemplar do jornal O Popular; a minha carta sobre os Mamonas foi publicada. Almocei. À tarde sentei num toco na calçada de casa e fiquei a observar a Cristiane em frente, que mora numa casa que foi minha, que já pensei em namorar, mas ela é muito tímida. Tomei banho e jantei. Assisti ao jornal Nacional e a novela Explode Coração junto com meus pais. A seguir fui para o meu barracão dormir.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 11/12/2023
Código do texto: T7951465
Classificação de conteúdo: seguro