O meu diário 96,97 e 98

Aparecida de Goiânia, 19 de março de 1996 – Terça-feira

Levantei-me da cama às 08 horas. Amanheceu chovendo forte. Tomei um banho e fui tomar café com leite e bisnaguinhas que trouxe de Rio Verde. A chuva foi afinando aos poucos até acabar. O meu irmão Edmar (Dim) e sua esposa, de moto, vieram nos visitar. Conversamos um pouco sobre as nossas construções. Ele me falou que tem feito um monte de exames para descobrir o motivo de uma dor e mau funcionamento dos intestinos. Estava um pouco frio. Voltei para a cama. Almocei. Assisti ao jornal Anhanguera. Vesti uma calça jeans preta, uma camisa de malha preta com quadradinhos e calçei uma bota Kebec e fui para o ponto de ônibus pegar o coletivo para o centro. Desci defronte a Organização Jaime Câmara ondei deixei uma crônica sobre um elogio a Polícia Civil e Militar. Passei no BEG paguei um carnê da revista Superinteressante e tirei um extrato da minha conta corrente. Passei no Montepio para dar baixa no meu seguro. O atendente me disse que o governador proibiu o desconto em folha a partir de fevereiro, que eles iam me avisar em carta. Por último passei na Ugopoci onde cortei o cabelo bem baixinho. 18 horas tomei o ônibus de volta para casa.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, com alguns cortes)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 09/12/2023
Código do texto: T7950213
Classificação de conteúdo: seguro