O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde/Aparecida de Goiânia, 18 de março de 1996 – Segunda-feira

07 horas estava de pé; tomei um banho e desci para a cozinha onde preparei 02 copos de leite com toddy e comi 03 rosquinhas com margarina. De carro e com um carona colega policial desci para a delegacia regional para pegar a minha carteira da Ugopoci que havia esquecido com o escrivão Marden, representante da associação. Fui com o Kerly buscar os marmitex para a república. Almocei. Pedi carona para o Kerley que ia sair para buscar o seu pai também policial no hospital, para me deixar na rodoviária. Enganei-me com o horário, pois não havia ônibus 13h e sim 15h e fiquei a esperar. 19:15 cheguei na rodoviária de Goiânia. Fui no banheiro urinar e paguei 50 centavos de reais. Peguei o eixo 85 até o terminal do Cruzeiro onde fiz a baldeação para o Papillon Park. Cheguei em casa 20:10, e dei benção para o meu pai e minha mãe, costume que temos desde pequenos. Deuzeli (09) e Rosiane (08) estavam para a igreja. Passou um pouco minhas meias-irmãs chegaram. Meu pai me mostrou o que tinha feito no barracão, que não chegou a terminar o reboco porque tinha começado a casa do meu irmão Edmar. Mas que tinha comprado os materiais para o término no valor de R$ 80,00, com o cheque meu para 40 dias, que os materiais ainda não vieram.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão por mim mesmo)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 08/12/2023
Código do texto: T7949683
Classificação de conteúdo: seguro