O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 13 de março de 1996 – Quarta-feira

Despertei-me 08 horas. Depois de ir no banheiro desci para a cozinha onde preparei dois copos de leite com toddy para acompanhar a degustação de dois biscoitos de polvilho azedo com margarina. Ao sair no portão vi duas mulheres testemunhas de Jeová oferecendo revistas para um servente de pedreiro numa construção defronte de casa; elas vieram me oferecer as revistas, e eu comprei 04 revistas Sentinela e Despertai, duas de cada; elas anotaram o meu nome e disseram que um ancião iria me visitar; disse a ela que visitaria o Salão delas domingo. Funcionei o carro para ir numa banca de revista onde comprei o jornal O Popular. Li partes do jornal. Quando não estou escrevendo, datilografando ou lendo, estou ouvindo músicas, de preferências românticas internacionais na rádio ou em fitas cassetes no meu gravador. Almocei. Assisti televisão até às 14 horas, depois fui ler a revista Despertai. Tomei um banho e jantei. De carro fui à igreja Batista participar do culto de Oração 20h. Houve a visita de um rapaz (ex-membro) de nome Márcio, que transferiu a sua faculdade para Minas Gerais. Via a Wanessa, mas não nos cumprimentamos. Começou uma chuvinha e ela pediu o Ednaldo, irmão do pastor Carvalho, para levá-la em sua casa. Uma vez ela tentou se aproximar do Ednaldo, mas ele não quis; estava interessado em outra.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 02/12/2023
Código do texto: T7945156
Classificação de conteúdo: seguro