O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 12 de março de 1996 – Terça-feira

Saí da cama às 07:50; tomei um banho. Não havia açúcar para fazer o café. Entre o almoço e a janta só fica eu e a faxineira da prefeitura, que vai embora pelas 13 horas. De carro fui a um comercial próximo onde comprei um exemplar do jornal O Popular e dois quilos de açúcar. Esperei coar o café para acompanhar uma rosquinha com margarina. Tenho que comer alguma coisa pela manhã e tomar café ou chá para me sentir animado. Li partes do jornal. Almocei. Assisti ao Globo Esporte e o Vídeo Show. Terminei de ler a revista do Reader’s Digest, de janeiro, ainda falta ler a revista Superinteressante. Tomei um banho e desci para o jantar. Assisti ao jornal nacional e ao jogo da Copa do Brasil entre Santos e Atlético-PR, que terminou em 1 a 1, com o Atlético se classificando por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0. Assisti ao filme “Fanatismo fatal”, em que um líder religioso prega coisa estranha como ser o Cristo e fazer sexo com crianças e mulheres casadas como uma forma de conhecer o pecado, e ainda arma os seus membros, o que provoca um confronto com a Polícia, com 04 soldados e 71 membros da seita mortos, dos quais 19 crianças. O episódio aconteceu no Monte Carmelo, em Israel.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 28/11/2023
Código do texto: T7942059
Classificação de conteúdo: seguro