O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 09 de março de 1996 – Sábado

Levante-me 07:00, tomei um banho e desci para o café, que foi 03 bisnaguinhas com leite com toddy. Vesti uma roupa seminova e, de carro, desci para a delegacia, passei numa banca de revistas onde comprei um jornal O Popular. Assumi as chaves do presídio às 08 horas em ponto. Passei a maior parte da manhã lendo jornal; o meu escrito ainda não foi publicado na seção Cartas do Leitor. 18 horas passei as chaves das celas para o comandante da guarda, um cabo PM. Fui de carro à igreja Batista, ao culto da mocidade realizado na igreja velha onde houve um batismo realizado pela 2ª igreja, com 08 irmãos sendo batizados. Após os cânticos e avisos houve brincadeiras e uma peça teatral foi apresentada pelos jovens, com o tema O pecado. Achei boa a encenação. A Wanessa não foi. O seu irmão foi. A sua irmã mais velha e o seu marido estavam presentes; são membros da 2ª igreja. Observação: o prédio onde funcionará a administração e escola está em fase de acabamento e está funcionando provisoriamente a igreja até que a nova igreja seja construída na frente.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 25/11/2023
Código do texto: T7939805
Classificação de conteúdo: seguro