O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 08 de março de 1996 – Sexta-feira

Acordei às 07 horas. Após acordar à 01h20 com a televisão ligada e desligá-la demorei a voltar a dormir. Tive os seguintes sonhos: que estava fazendo uma boa casa com muitos cômodos, que em um dos cômodos havia um monte de trasvestis, e um deles mostrou para mim o seu traseiro ao abaixar a sua calça, que está casa fazia parte de um conjunto de casas e o dono do empreendimento estava sendo importunado por uma dívida de 400 milhões de reais; noutro sonho eu tinha montado uma loja de roupas e que tinha jogado álcool no meu sócio e ameaçado riscar fósforo. Meu desjejum foi bisnaguinhas com café. Pus uma roupa e de carro fui na banca comprar um jornal O Popular. Minha carta ainda não foi publicada. Havia muita homenagem ao dia da Mulher. Tomei um banho. Almocei. Dei carne para os gatos; eles só comem carne. Organizei uma pasta de contos e crônicas de minha autoria, e rasguei alguns papéis e os coloquei no lixo. Tomei outro banho e desci para o jantar, que foi arroz, feijão, mandioca e frango. Assisti ao Jornal Nacional, a novela Explode Coração e o Globo Repórter, que foi sobre a vida e obra da banda Mamonas Assassinas.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 24/11/2023
Reeditado em 24/11/2023
Código do texto: T7939246
Classificação de conteúdo: seguro