O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 07 de março de 1996 – Quinta-feira

Levantei-me 07:50, escovei os dentes (tenho duas próteses móveis nas laterais que substituem 05 dentes, que os perdi quando era adolescente, época que atendimento odontológico era precário e minha condição financeira era ruim), lavei o rosto e desci para a cozinha comi bisnaguinhas com margarina e leite com café, coado pela zeladora. Subi para o quarto e vesti uma roupa de sair e, de carro, fui na banca de revista comprar um exemplar do jornal O Popular, minha crônica foi publicada; e passei a manhã lendo jornal. Tomei um banho. Passei à tarde lendo a revista Seleções, que leio há 06 anos. Leio também a revista Superinteressante há 02 anos. Gosto de ler para aprender a gramática e estar bem informado para escrever, porque na escola não se aprende o necessário. À noite assisti a novela Explode Coração e Jornal Nacional, na Globo. Mudei para a Bandeirantes para assistir ao jogo do São Paulo contra o União São João de Araras pelo Campeonato Paulista A, mas dormi com a televisão ligada. Acordei 01:40 e desliguei o televisor.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 22/11/2023
Código do texto: T7937484
Classificação de conteúdo: seguro