O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 06 de março de 1996

07:20 estava de pé, escovei os dentes, lavei o rosto e desci para a minha primeira refeição, 05 bisnaguinhas com margarina e café. Subi para o meu quarto e terminei de compor um pequeno conto religioso com o tema “À procura de alguém”. Fiz uma limpeza artificial no meu quarto e rasguei alguns papéis. Tomei um banho e almocei. Dei comida para os gatos, sendo uma gata, e 03 filhotinhas, sendo uma da primeira cria. Datilografei o pequeno conto. Tomei outro banho, jantei, e de carro desci para a igreja, no centro, distante uns 03 km. Ao chegar cumprimentei uns irmãos na entrada e o pastor Carvalho. A Wanessa estava numa roda de jovens, cumprimentei-os; a Wanessa não meu deu atenção e desviou o olhar. O pastor Carvalho pregou sobre as falsas religiões que não considera Jesus Cristo como um Deus. Os irmãos foram divididos em grupo de 05 para um tempo de oração. O pastor Carvalho fez uma coleta para um irmão visitante; dei R$ 1,00. Após o culto fiquei perto da Wanessa, mas não falei com ela. Há dois anos que frequento a igreja e conheço a Wanessa. Certa vez propus a ela cantar um poema meu musicado por uma amiga pianista. Ela disse que a música era esquisita e infantil. Assisti ao jogo do Brasil com a Argentina, placar 2 a 2, com o Brasil tornando-se campeão do torneio Pré-Olímpico.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/11/2023
Código do texto: T7936656
Classificação de conteúdo: seguro