O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 05 de março de 1996 – Terça-feira

Saí da cama 07:20; escovei os dentes, lavei o rosto após fazer a barba; desci para a cozinha e preparei 02 copos de leite com toddy para acompanhar 03 palitos, espécie de peta francesa. Subi para o meu quarto, e enquanto assistia o Jornal da Bandeirante datilografei uma pequena crônica sobre o passamento do grupo musical Mamonas Assassinas. Tomei um banho, vesti uma calça jeans, uma camisa social e calcei um sapato, e de carro fui à TV Riviera filial da Organização Jaime Câmara distante uns 04 km deixar o meu escrito para ser enviado ao Jornal O Popular, seção Cartas do Leitor. À tarde fui ao Banco BEG pegar um talão de cheque e o meu cartão de saque; passei na borracharia para remendar um pneu, que estava sempre baixo; passei no supermercado onde comprei leite em pó, margarina, 02 sabonetes e pacote de 300gr de bisnaguinhas, paguei no caixa da loirinha que me atrai por ser atenciosa; passei na loja de fotografia onde peguei uma foto de brinde, e por último passei numa loja e paguei uma prestação de R$ de 25,00. Após a janta veio um soldado pegar lavagem em nossa república, que havia arrumado para ele.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 20/11/2023
Código do texto: T7935862
Classificação de conteúdo: seguro