O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 04 de março de 1996 – Segunda-feira

Pus-me de pé às 08 horas. Desci para a cozinha para a minha primeira refeição, que foi palito francês (espécie de peta) com café. 09 horas, de Chevette, fui até a delegacia onde assinei a minha frequência mensal. Ainda assinei uma requisição da Ugopoci (União Goiana dos Policiais Civis) para descontar em folha duas parcelas de R$ 25,00 referente a compra de uma bolsa e um boné. O delegado confirmou que a minha escala de plantão era a mesma, houve um engano. Conversei com o policial civil Luismar que trabalhou em Rio Verde e foi meu colega de quarto, veio visitar a sua namorada também policial civil. Almocei arroz, feijão, macarrão e frango. As televisões prestaram homenagem aos Mamonas Assassinas acompanhando o fúnebre até 14 horas. Passei um artigo sobre o menor a limpo, faltando datilografar. Tomei um banho. Jantei arroz, feijão, pimentão e carne cozida. Assisti nos telejornais mais homenagens aos Mamonas Assassinas. Escrevi uma crônica sobre Mamonas Assassinas, faltando datilografar. Assisti o programa da Hebe no SBT que comemorava os seus 10 anos de SBT.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 18/11/2023
Código do texto: T7934390
Classificação de conteúdo: seguro