O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 03 de março de 1996 – Domingo

Às 07:50 dirigi-me para a delegacia para iniciar o meu serviço na carceragem no presídio ao lado esquerdo da delegacia. Li numa portaria assinado pelo delegado contendo as escalas das equipes de plantões durante o mês, sendo que eu estava escalado para pernoitar à noite nos finais de semana como reforço. Achei estranho não ser comunicado. Tenho que conversar com o delegado a respeito. Dei dois livros meus para dois policiais. Fiquei sabendo de um outro policial, que o grupo musical Mamonas Assassinas havia sofrido um acidente de avião e morreram todos mais 04 acompanhantes. A televisão ainda não noticiou. Teve visita para os presos das 13 às 16 horas. Deixei os presos assistirem o jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai (3X1) pelo torneio Pré-Olímpico num pátio. Nós policiais, assistimos o jogo noutro ambiente. Às 18 horas passei as chaves das celas para o Cabo PM. Não fui na igreja por estar um pouco cansado. Assisti na rede Globo o Fantástico...

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 17/11/2023
Código do texto: T7933714
Classificação de conteúdo: seguro