O meu diário 96,97 e 98

Aparecida de Goiânia/Rio Verde, 1º de março de 1996 – Sexta-feira

Despertei-me às 07 horas depois de ter vários sonhos com a Wanessa. Num dos sonhos eu dava proteção a ela, reservando um quarto para ela dormir na minha casa. Tomei um banho e fui tomar o meu desjejum, que foi café com leite e pão francês com margarina. Almocei arroz, feijão, abóbora e frango. Arrumei minha mochila de volta para Rio Verde. Deixei um cheque em branco para o meu pai comprar alguns materiais como cimento, areia de reboco, tijolo comum, uma porta e outros itens. 12:50 despedi-me de meus pais. Peguei um ônibus até o terminal do Cruzeiro e outro até a rodoviária. Peguei o ônibus para Rio Verde às 14:30, que só passou em Acreúna onde fui no banheiro e comprei 05 laranjas. Às 18:20 chegamos em Rio Verde, na rodoviarinha, e onde peguei um coletivo e 18:35 estava em casa, na república. Jantei arroz, feijão, batatinha frita e carne cozida. Tomei um banho. Assisti ao jogo da seleção brasileira que ganhou da Venezuela por 5 a 0 pelo torneio Pré-Olímpico.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 14/11/2023
Código do texto: T7931500
Classificação de conteúdo: seguro