O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde/Aparecida de Goiânia, 26 de fevereiro de 1996 – Segunda-feira

05 horas acordei; desci, preparei um café, leite em pó dissolvido em água com toddy e bisnaguinhas. Preparei a bolsa com alguns objetos pessoais e quando faltava 20 minutos para às 06:00 desloquei-me a pé à rodoviarinha que fica distante 01 km. Logo chegou um colega policial de cognome Deli, que está de licença-prêmio e é candidato a vereador a pegar uma carona com um caminhoneiro. Eu não gosto de pegar carona, prefiro ir de ônibus por ser mais seguro e confortável. Às 09:40 cheguei em Goiânia; desci num posto na vila Canaã; peguei o ônibus até o Terminal das Bandeiras, onde peguei um ônibus “Circular” que me deixou no terminal do Cruzeiro do Sul, e onde peguei o coletivo Papillon Park, e cheguei em casa 10:45. Minha família estava bem. Meu irmão Vilmar (soldado da PM) está se recuperando de uma tentativa de homicídio, quando bandidos o agrediram com uma faca, socos e chutes, escapou por milagre; estava voltando de um clube onde prestara serviço de segurança. Meu irmão Vilmar adquiriu de meu irmão Edmar, uma moto Honda XL 250, que eu comprara em Rio Verde. O Edmar irá construir uma casa num setor próximo de casa distante 01 km.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 10/11/2023
Código do texto: T7928950
Classificação de conteúdo: seguro