O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 22 de fevereiro de 1996 – Quinta-feira

Na parte da manhã fui na lavandeira deixar umas peças de roupas sujas. Na volta passei numa farmácia e comprei um xarope para tosse, que vem me curando graças a Deus. Às 14;30 fui no banco confirmar meu pagamento em minha conta corrente. Líquido R$ 305,00. Passei nos Correios, paguei um carnê do Baú de R$ 24,00, e passei no banco Bradesco e paguei um carnê de assinatura da revista Superinteressante de R$ 12,00. Passei na banca de revista e comprei uma revista de teclado evangélica por R$ 5,00 e uma de verso de amor por R$ 2,00. Deixei numa loja de fotografia um filme para revelar. Em casa paguei R$ 29,00 atinente a minha parte no aluguel da república incluindo luz e água; sendo que a metade do aluguel é bancada pela Prefeitura. Às 19:30, no meu Chevette branco, fui no culto da congregação Batista da Vila Promissão distante uns 06 km. A Wanessa iria dirigir o louvor, e chegou numa Kombi com o irmão Zé Carlos e outros; cumprimentou todos, não me cumprimentou, e disse para o irmão Daniel que queria ouvir uns conselhos. O irmão Daniel foi embora mais cedo com a Wanessa para pegar a sua mulher.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 05/11/2023
Código do texto: T7924919
Classificação de conteúdo: seguro