Música: Começar Do zero

Música: Começar Do zero (16/11/2023 - Luiz Justino Sabino de Lima)>>>

"Abra esse seu coração./ E Deixe o amor entrar./ Esqueça a desilusão./ Saudade, tudo vai passar."

Olhando as horas no relógio./ Pro tempo fico a olhar./ Sozinha aqui já não posso./ Viver sem você pra me amanhecer.

O dia vai amanhecendo./ passa e A tarde chega, Solidão batendo./ Na minha porta, tá anoitecendo./ E eu vou ficando a chorar, sofrendo.

Eu vejo as luzes da cidade./ De cada casa se acendendo./ trancada nessa ansiedade./ Me consumindo de amor por dentro, quase morrendo.

Tô em crises de ciúmes./ Louca, uma chama ardendo./ Sem você não me acostumo./ Me arrumo e saio correndo.

Se acaso te encontrar./ Com outra, sei que não aguento./ Você pode me matar./ Se isso acontecer, Te vendo.\\ Você de beijos com alguma mulher, pessoa que não conheço./ Baby, Não faz isso que não mereço.

Abra esse seu coração./ E trate de me deixar entrar./ Nele, que a situação./ Não tá fácil pra me segurar.

Mude sua opinião./ Por favor, queira me aceitar./ Nesse exato momento, a ocasião./ É de nos entregar e se amar.

"Abra esse seu coração./ E Deixe o amor entrar./ Esqueça a desilusão./ Saudade, tudo vai passar."

Quero nova relação./ Volte logo, Do zero vamos começar./ Prometo esqueço o que for de traição./ Apago da mente, Te perdôo, só as lembranças boas vou guardar.