Autores

Perfil

Compositor, Poeta, Escritor, Professor(Pedagogo), com Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica (Psicopedagogo).

Componho letras de músicas desde 1999 ( Quando compus a minha Primeira composição). Mas só desenvolvi e percebi o meu talento apartir do ano de 2000. Antes sempre gostei de escrever poemas (Poesias), Inventar e criar estórias em quadrinhos. Mas minha paixão sempre foi por música. A música que mais me marcou na vida e na infância e que me despertou o gosto musical foi aquela " 4 semanas de amor ( Luan e Vanessa)."

A partir Do ano de 2000 não parei mais de compor e pelas minhas contas j(não querendo me gabar) já totalizo um total de mais de 5.000 textos musicais de minha autoria.
Durante uma época chegava a compor de 10 a 20 composições por dia. Estava quase enlouquecendo diante de tanto escrever. Hoje em dia esse ritmo foi diminuido diante do stress sofrido pelo trabalho e a correria diária.
Claro que até o momento nenhuma banda, cantor (a) ou outros meios se interessaram pelo meu trabalho. Já enviei  à algumas bandas, mas nunca tive resposta...
Teve uma época em que uns amigos tentaram formar um grupo musical e me convidaram pra integrar como um dos vocalistas. Participei de alguns ensaios. Mas, infelizmente o grupo não vingou por motivos de trabalho e cada um seguiu o seu caminho.