É por isso

A um tempo em que a gente busca se encontrar.

E um sorriso é passagem para viajar, em um mundo desconhecido, onde se é amigo do perigo, e ver seu eu aos poucos se multiplicar.

Quando o amor bate não há segredos, toda vida se refaz num novo enredo. Foi assim quando te conheci, na primeira vez que eu te vi, senti que tudo em mim mudava num segundo. Hoje estamos aqui, com nossas vidas a dividir. O que mais belo o amor pode ofertar.

E é por isso que a gente é feliz

E é por isso que te amo tanto

É por isso que você me ama, e é por isso que a vida é um encanto.

E é por isso que a gente vive com esse amor ardendo em chamas, e é por isso que a gente encontra tanto sentido na cama

Meu amor você não sabe como eu sou feliz.

Meu amor você não sabe como sou feliz.

Já não sei como descrever, tudo que eu sinto por você e que vejo o teu olhar também dizer. Perdido entre juras e declarações, nos achando em dois corações, um que bate em mim o outro em você.

É é por isso que a gente é feliz, e é por isso que te amo tanto. E é por isso que você me ama, por isso a vida é um encanto, e é por isso que a gente vive com esse amor ardendo em chama e é por isso que a gente encontra tanto sentido na cama, meu amor você não sabe como sou feliz, meu amor você não sabe como eu sou feliz.

Lino Sapo
Enviado por Lino Sapo em 08/07/2023
Código do texto: T7831732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.