Música: Pior que caco de vidro, Se me pisar eu corto.

Música: Pior que caco de vidro Se me pisar eu corto. (29/07/2020-Luiz Justino Sabino de Lima)>>>

Ah! E esse olho vermelho?

Confessa que você chorou. Com pena de perder meu amor. E a sua vida virar um pesadelo... Sem mim... Diz por favor.

Ah! Vê se olha no espelho. Enxugue as lágrimas que derramou. Esqueça tudo que passou... Toda essa dor. Chega de sofrer e chorar ... Pelo fim... Que não vou te abandonar, Porquê sempre te dei valor.

As coisas Entre a gente pode ter mudado. Até Porquê quem vivem de passado é museu. Vamos apagar o que fizemos de errado. Especialmente Todas as brigas de nós dois o que a aconteceu.

Eu acho Que a vida segue no presente e o futuro fica no aguardo. Pra quê sermos tão duro um com outro. Se estamos apaixonados e nada dentro do coração ainda não morreu. O amor que existe entre você e eu.

Se me encaixo Também na sua vida. Faz como eu faço. Completa o vazio aqui que tá sobrando me falta um pedaço... Te peço vem preenche nesse espaço do meu coração. Que bate forte por você chamando de paixão... É tanta emoção!!

Sou frágil. Mas o que posso fazer se me quebro eu me colo. Mesmo remendadinh@ ... Mas cuidado. Pior que caco de vidro Se me pisar eu corto... Falei... preste atenção nos fatos!!