Música: Motivo ou razão?!

Música: Motivo ou razão?! (22/06/2020- Luiz Justino Sabino de Lima)>>>

Eu sempre me perguntei./Por qual motivo ou razão./ Não consegui te arrancar daqui de dentro./ Do meu peito, do coração.

A vida toda desse jeito./ Procurando uma explicação./ Já fazem muitos anos, mas ainda te lembro./ Desde a primeira vista, naquela ocasião.

Em que você passava na rua./ indo pra escola e eu ali no portão./ Parad@, te olhando admirado./ Senti bater bem forte em mim uma emoção.

Meus olhos em você fitaram./ Vidrados, brilhantes parecia alucinação./ De tantos desejos assim ficaram./ Suando frio meus pés e minhas mãos.

Juro, nasceu naquela hora./ Por você amor, uma louca paixão./entre a gente no tempo de escola./ Confesso, não tive a intenção.

No coração a gente não manda./ Se fosse assim, seria bom demais, então./ Teria te esquecido há anos./ Entenda, essa minha situação.

Você pra mim é alguém incrível./Te amo, ainda com todas as forças, mesmo estando longe com essa nossa separação./ Mas o destino é cruel, conosco foi terrível./ Não deixou viver uma relação.

"Embora o tempo passe e nós morra... Sem ao menos, mais nos falar./ Vou comigo em minha alma para sempre a eternidade te levar."