Música: Realidade ou ficção: Uma simples declaração

Música: Realidade ou ficção: Uma simples declaração (05/11/2016-Luiz Justino)

>>>ELE: Quero dizer pra você "mãe" ! Todos aqueles absurdos! / Que o meu amor é tão profundo. Quem sabe o maior do mundo. Mas, eu não sei como explicar. // ELA: Se você quer puxar assunto "pai" ! Eu sou potência, lhe asseguro. Vai! Pode começar, desembucha, conta tudo. Não tenha medo de falar. (Quero ouvir! )//ELE: (Ei! )Esse teu gosto, esse perfume. Ai! Desse jeito acaba comigo e mais... Um pouco vou ficar maluco. Gatinha só você atrai. Mexe com minha emoção e abala estrutura,faz... Tirar o juízo e me deixa assim fora de tempo. Quando não sabe se Fica ou sai!? Tô vendo que já perdi a minha paz. E eu já não sei do que sou capaz. //ELA: (Ui!) Eu não te troco Nem que seja Por mais de um milhão./ E meio Ou dois, três, quatro. E nem te deixo ou te vendo. Você mora dentro do meu coração./ Te amo demais. Não dá pra ver o tamanho da emoção./ Que eu sinto ao te ver. Por você, É amor e não paixão./ Mais que atração. Sei lá o quê? Não só romance de verão./ Nem Chuva passageira, Sentimento sem explicação.//Ele&Ela: "Demorei! Mas finalmente Coragem achei. Criei Para me declarar Será que te ganhei.../A confiança! /Tenho esperança. / Que o seu sorriso é só meu./ Como um paraíso que é só nosso Feito preparado por Deus. Nele juntos você e eu. Parece um sonho Algo além da imaginação. Realidade ou ficção. O que fazemos agora É Uma simples declaração." ("Bis")

(Composição: Luiz Justino Sabino de Lima)