Música: O peso das palavras

Música: O peso das palavras (30/04/2018-Luiz Justino Sabino de Lima)>>>

Percebo pelo tom de voz, eu sinto o peso das suas palavras. Você quando se altera, age mal perde as estribeiras. Me agride de forma verbal e eu não falo nada e fico calada. Até o outro dia quando vir que já passou a raiva.// Procuro conversar, resolver de uma vez isso, mas você me ignora. Preciso te dizer que dessa vez já deu. Foram como tantas outras que eu tentei. E tenho' que ir embora. Agora acabou, pra mim perdeu a graça. É o fim da nossa história.\\É, você fica rindo! Da minha cara, enquanto eu estou saindo... Deixo essa casa com rosto molhado de pranto, banhado em lágrimas. Olhos mareados de água. Mas o que importa, me conforta e conforma meu coração é que amanhã eu vou estar livre. E daqui pra frente vou tentar ser bem mais feliz com um outro alguém que já não me maltrata, nem vive me mentindo, traindo. Por ser tão mau comigo. Me bater, fazer correr perigo. Covardia tudo que me fez passar pra ficar contigo. Juro que pra ti, eu não volto nunca, jamais. Não vou chorar, nem sofrer de novo. Tchau! Tô me despedindo.// "Pra mim foi um duro golpe, pior que um tijolo jogado, atirado uma pedrada. Aquilo que me disse, doeu mais que um tapa. Antes, Depois de ter acabado melhor tivesse dado. Papo e caso encerrado."