Olhos que sangram

Veja, veja meus olhos sangrando de dor quando me preocupo com você baby. Entenda que minha dor vem de um amor absoluto ao qual não consigo contabilizar em simples palavras e gestos. Preciso mais que gestos e palavras, e não baby, não tenho habilidade para mostrar, não sei o que fazer e dizer e me perco em meio a paixão. Então veja, veja meus olhos sangrando de dor quando me preocupo com você baby. Você anda por ai com sua simplicidade, sem preocupação com o amanhã ou se o mundo acaba ainda hoje, conta moedas e não pensa em ganhar muito dinheiro baby, você anda por ai, e não pensa em nada, só no agora, em ser feliz no momento, e eu vejo baby, eu vejo o futuro, eu acredito nele, mas vejo meus olhos sangrando por me preocupar tanto com você baby, então venha, enxugue minhas lagrimas púrpuras e ande comigo despreocupada, despreocupe minha mente, meu coração, me leve junto com sua leveza, me faça estancar o ferimento que abriu em meus olhos baby, venha e veja, venha meus olhos sangrando de dor quando me preocupo com você baby, venha, me faça estancar, tire de mim a preocupação, agora vejo que é fácil, me preocupo somente quando você não esta por perto, então venha baby, venha para perto, venha estancar meus olhos, e veja de perto, veja meus olhos sangrando de dor quando me preocupo com você baby…