Ela vai chegar...

Fica escuro, estou só e agora já não há mais volta, sinto ela chegar.

busquei a plenitude, e agora meus planos estão planos como um lençol branco manchado de vermelho, esticado sobre a cama ainda não dormida.

Vejo que fiz o que deveria ter feito, mas sinto que poderia ter feito mais.

Estou fraco e minha boca seca, meus sonhos vazam pelos meus pulsos, sinto ela chegar.

Olho a janela fechada e apenas imagino as estrelas no céu, é dia, sinto ela chegar.

Veja, fiz cavalinhos e pinturas rupestres com meus sangue, pintei nossa historia.

Ouço sons e agora nada mais é musica, apenas ouço e espero ela chegar.

Uma vida, varias vidas, um monte delas entrelaçadas a minha realidade,

Fui intenso e fiz o que deveria ter feito, todo o tempo, e sim, ela esta chegando.

Não tenho mais tantos segundos assim para contar tudo o que fiz, quem fui, apenas, vejo agora, ela vem.

Não posso contar o sabor do ultimo chocolate, a ultima transa, o amor, o vento gelado, a poesia, a musica, meu coração batendo e eu, apenas agora, sinto ela chegar.

Ainda só, tem pessoas aqui em volta, mas estou só, quem compreende, quem sabe, não irão entender, dirão que não tinha motivo, que foi em vão, que fui tolo, como era perfeita minha vida, e não, eles apenas vivem, e sim, não sabem que ela virá.

Não consigo pensar claramente, esta tudo escuro e nada mais ilumina, os sons, as pessoas, o mundo gira tão veloz que vejo somente uma faixa a minha frente, uma passarela a qual devo seguir, e sim, agora vejo claramente, ela esta quase aqui, me dando as mãos.

Não tenho palavras, poesias ou conselhos a prestar, tudo o que poderia dizer se a força de meu corpo permitisse, seria, sempre, sempre, ouça, viva, cante, mas saiba, ela virá.

Sigo agora, minha trilha, meus olhos firmes no clarão que se apresenta, meu coração batido, sem franquia ou concerto, de frente aos meus sonhos para, eu sigo, ela chegou.