Dentadura Postiça

Menu Noturno

Emocionais conflitos,

Vinho Cabernt tinto,

Queijo Gorgonzola com cerejas ao licor,

Cinzeiro recheado de bitucas queimadas,

Pernilongos zumbizando nas orelhas,

Acompanhado com fritas.

Sobremesa: remédios tarja preta, dosagem máxima.

Eleições

Bolso@igNaro.com.br - adiantado no tempo, este é o meu endereço de e-mail em 2022.

Alívio no Front

Galos entoam cânticos tristonhos;

Sentimentos assustadiços rondam a manhã tenebrosa.

Mataram William.

Do filósofo Mutagambi:

Entre os clãs sociais, há o homem "atraso de vida"; e a soma de todos os clãs sociais juntos, cito a humanidade, rápido avanço usurpatório da Natureza.

A alienação é o principal ingrediente da ignorância, iguaria nobre, do qual os corruptos, corruptores, oportunistas, espertos e políticos se nutrem.

De brasileiro para brasileiro:

Habituei com o país pegando fogo; motivo d'eu apagar incêndios derramando pólvora, jateando líquidos inflamáveis.

Portanto, bota pra foder; ou melhor, bota para ferver! Mas antes, passe-me o baseado; obviamente, aceso; e em seguida, lance-me o livro "O Capital de Marx", de minha memória, jamais apagado.

Capitalismo é braseiro que queima. Se cuida fauna e flora. Se der tempo, retire-se, diz que vai ali. Fuja do predador sem demora, dê nas asas e patas, suma rápido, vá embora.

Estou na onda dos metais e encomendei aparelhos ortodônticos para alinhar os meus implantes dentários. Dentaduras postiças, àquelas que são tiradas à noite e postas embebidas em copo com agua para amolecer o tártaro, chegam as dos meus pais.

O velhão trabalhou feito o cavalo Sansão do livro Revolução dos Bichos e economizou com unhas e dentaduras, para o filho socialista torrar, botar fogo no economizado.

Filó, deixe Sophia,

E sem heresias,

Ponha poesias,

Em seus dias.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/08/2019
Reeditado em 29/08/2019
Código do texto: T6729501
Classificação de conteúdo: seguro