Matador Vermelho - Sinopse

Matador Vermelho

Dean não falava com o pai havia muito anos, até que recebeu uma carta que dizia que o mesmo havia falecido, deixando para ele uma propriedade na pequena cidade de Bennington, no Condado de Ottawa, Kansas. Uma pista de paintball que precisava de concertos, mas que tinha futuro. Além disso, ela também tinha um passado: Haviam se passado alguns anos desde a série de assassinatos ocorrida por um praticante do esporte que enlouqueceu e matou seus companheiros, o pai de Dean e mais alguns turistas. Felizmente o assassino foi morto, mas a lembrança de suas atrocidades continua na lembrança de todos os cidadãos da cidade, pelo menos daqueles que se lembram. Dizem que até hoje é possível ouvir um barulho vindo do parque onde fica a pista de paintball, um barulho de batida, cuja fonte dizem ser o assassino batendo sua arma pelas árvores no caminho.

Agora, com 6 meses passados, a pista de Dean fazia muito sucesso entre os jovens, que não só não ligavam para a lenda urbana, mas até gostavam do clima que a lenda dá no parque - alguns casais nem jogam paintball no parque...

Logo começam a ocorrer desaparecimentos, assassinatos, e parece obra do Matador Vermelho, o assassino da pista de paintball. O que está acontecendo? Será que Gerald Aklaim voltou do mundo dos mortos para continuar a saciar sua sede de sangue? Ou estarão os habitantes da cidade sujeitos a um imitador?

Nem toda mancha vermelha nessa história é feita de tinta...