ZUMBI "O DUENDE NEGRO"
 
Resumo: ZUMBI “O DUENDE NEGRO” é um super-herói que herda todos os poderes mágicos dos FEITICEIROS das tribos africanas trazidos para o Brasil durante o período da exploração da força de trabalho ESCRAVO, também herdará a resistência e força. Suas defesas são localizadas nas marcas de torturas de cor prata localizadas nos punhos, tornozelos, costas, tórax, coxas e pernas, que repelem objetos perfurantes e cortantes como: projetil (balas), facas, espadas, flechas entre outras armas brancas. Usa uma mascara de cor preta com detalhes prata o qual domina seu reflexo durante a noite e sob a luz. Sua roupa é preta e justa cobrindo todo corpo onde são expostas em relevos as marcas de torturas em cor prata que também fica sob seu domínio o reflexo à noite e sob a luz para se misturar nas noites sombrias nos becos, esquinas, viadutos e ruas escuras das cidades. O ZUMBI será em sua vida normal um estudante de Arqueologia e Atleta do Atletismo, saltador e velocista especializado em provas de 100m, 200m, 400m e salto em distância e triplo. ZUMBI “O DUENDE NEGRO” será o primeiro herói brasileiro que combaterá o crime comum e organizado que domina o país em todas as esferas sociais e terá como vilões um político e seu filho, um empresário que ficou milionário manipulando verbas públicas. O ZUMBI terá quatro amigos que irão lhe ajudar no combate ao crime e também em encobrir sua verdadeira identidade, Mestre Mangangá seu Professor de capoeira, sua amiga estudante de Geologia de origem Chinesa, Srtª Lin Zu, seu amigo de sala e do treino de atletismo, Lucas e o Misterioso Velho seu companheiro inconstante, senhor de idade que anda em uma moto Harley-Davidson XLCH 900 Sportster 1970 que aparece e desaparece de repente trazendo informação e prevenindo ataques de inimigos.
·         Esta história estará em breve por Capitulo em www.recantodasletras.com.br/autores/leonires
·         Estão convidados Cartunistas e Desenhistas para dar corpo e vida a este personagem que irá aparecer em revistas em quadrinhos e jornais, entre outros meios de comunicação.
·         Contato: (61) 3391 1144
               (61) 92469915
E-mail: leon-corbraz@ibest.com.br
            leonires@correioweb.com.br
            leoniresbg@ig.com.br
            corbraz@pop.com.br
 
 
ZOMBIE "ELFO DE LA NOCHE"
 
Resumen: ZOMBIE "NIGHT ELF" y un superhéroe que hereda todos los poderes mágicos de los brujos de tribus africanas que trajo a Brasil durante el período de explotación de la fuerza laboral de SLAVE, también hereda la resistencia y la fuerza. Sus defensas están localizadas en las muñecas de color situado de plata de marcas de tortura, los tobillos, espalda, pecho, muslos y piernas, que repelen objetos punzantes y fuertes: cerca de darłowo (balas), cuchillos, espadas, flechas entre armas similares. Utiliza una mascara negra con detalles de plata que domina su reflexión durante la noche y a la luz. La ropa es negra y justa que cubre todo el cuerpo cuando están expuestos en relieves de marcas de tortura en color plata que también se encuentra en virtud de su reflexión de dominio por la noche y la luz para min­GLE las noches oscuras en callejones, esquinas, viaductos y oscuras calles de las ciudades. El ZOMBIE es en la vida normal de un estudiante de arqueología y el atletismo atleta, la tolva y la velocista que se especializa en pruebas de 100 m, 200 m, 400 m y el salto de longitud y triple. ZOMBIE "NIGHT ELF" será el primer héroe brasileño que combatir el común y la delincuencia organizada que domina el país en todas las esferas sociales y políticas será como un villanos y su hijo, un empresario que se convirtió en un millonario mediante la manipulación de los fondos públicos. El ZOMBIE tiene cuatro amigos que ayudará en la lucha contra la delincuencia y también ocultar su verdadera identidad, Master Mangangá su maestro, su amigo estudiante geología de origen chino, iniciar Mª Lin Zu, su sala de amigo y entrenamiento en el atletismo, Lucas y el misterioso compañero Old voluble, señor, que camina en una Harley-Davidson XLCH 900 1970 Sportster que aparece y desaparece de repente llevar información y prevención de los ataques de los enemigos en bicicleta.
· Esta historia será pronto por el capítulo en recantodasletras uol.com. br/autores/leonires
· Caricaturistas y diseñadores son invitados a dar cuerpo y vida a este personaje que aparece en los libros de historietas y periódicos, entre otros puntos de venta de medios de comunicación.
· Contacto: 3391 1144 de (61) (61) 92469915
Correo electrónico de Leon-corbraz@iBest.com.br:
            leonires@correioweb.com.br
            leoniresbg@IG.com.br
            corbraz@pop.com.br
 
 
 
ZOMBIE "NIGHT ELF"
 
Summary: ZOMBIE "ELF NIGHT" and a superhero that inherits all magical powers of sorcerers of African tribes brought to Brazil during the period of exploitation of SLAVE labor force, also inherits the resistance and strength. Your defenses are localized in torture marks silver color located wrists, ankles, back, chest, thighs and legs, which repel spiked and sharp objects: near darłowo (bullets), knives, swords, arrows between similar arms. Uses a mascara black with silver details which dominates your reflection during the night and in the light. Your clothing is black and just covering the whole body where are exposed in torture marks reliefs in silver color that also lies under your domain reflection at night and under the light for min­GLE dark evenings in alleys, corners, viaducts and dark streets of the cities. The ZOMBIE is in normal life a student of Archaeology and athlete athletics, hopper and sprinter who specializes in evidence of 100 m, 200 m, 400 m and the long jump and triple. ZOMBIE "ELF NIGHT" will be the first Brazilian hero that combat the common and organized crime which dominates the country in all spheres of social and political will as a villains and his son, an entrepreneur who became a millionaire by manipulating public funds. The ZOMBIE has four friends that will help you in combating crime and also conceal his true identity, Master Mangangá his teacher, her friend student Geology of Chinese origin, Srt ª Lin Zu, his friend and workout room in athletics, Lucas and the mysterious Old teammate fickle, Lord, who walks into a Harley-bike Davidson XLCH 900 1970 Sportster that appears and disappears suddenly bringing information and preventing attacks from enemies.
·This story will soon by Chapter in recantodasletras uol.com. br/authors/leonires
·Cartoonists and designers are invited to give body and life to this character that will appear in comic books and newspapers, among other media outlets.
·Contact: (61) 3391 1144
(61) 92469915
Leon-corbraz@ibest.com.br Email:
            leonires@correioweb.com.br
            leoniresbg@ig.com.br
            corbraz@pop.com.br
 

Léo Pajeú Bargom Leonires
Enviado por Léo Pajeú Bargom Leonires em 28/12/2010
Reeditado em 07/12/2011
Código do texto: T2696939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.